Meus 10 anos, tudo era muito fácil. Acordar e ir para a escola. Meu único dever era com o caderno e com a tia Roseli, no entanto, tudo mudou. E nos finais de semana? Nossa, casa da vó com cheirinho de café passado agorinha mesmo, que saudade!
Sem falar nos finais de semana que iamos de fusca branco para a baixada, claro que para mim era só diversão, mas o anjo do meu avô ia arrumar sua casinha com muito carinho. Lembra, Vô? Eu já montava nos fusca, ia para aquele compartimento de trás e começava a cantar Chico Mineiro e meu irmão só de fralda dormindo no banco de traz, capetinha! Que saudades.
Hoje tenho outros deveres, outras pessoas em minha vida, outros valores, mas não deixei de esse meu maior dever. Esse meu dever de todos os dias ligar para esses dois velinhos que tanto me amam, que sempre vê o gordinho com buchechas grandes no fundo do fusca indo ajudar o vô na casa da praia. Apenas ouvir a voz e sabe que estão bem. Amo demais vocês.
quarta-feira, 16 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Eu tambem tenho muitas saudades dos meus 10 anos. E pensar que quando eu era crianca eu queria ser adulto rapido. Agora eu daria tudo para voltar atras.
ResponderExcluirFelizmente tambem cresci convivendo com meus avos. Finais de semana quando nao estava na casa de uma avo, estava na casa da outra.
Lê, que lindo. =)
ResponderExcluirKarlla